Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Uma carta...

Posted in by Cah Naka ~ | Edit
Oi...(alguém qualquer)
Sabe...Não teria coragem de dizer isso pessoalmente, por isso estou fazendo essa carta.
Uma carta de dor, de amor e quem sabe de solução.
Te amo e você sabe disso...Não tenho coragem de dizer, mas essa é a mais pura verdade.
Esperava de ti apenas uma resposta, uma resposta concreta. Mas esperar cansa, e nada dessa resposta chegar. Esperei, esperei e sim eu cansei. Fui paciente, mas a paciência acaba. Fiquei sabendo de umas historias suas, mas preferia ter ouvido da sua boca, sei que você não esta falando comigo, mas sonhar não é errado é? Sim sonhava com isso, boba não?
Aa! E você não tinha medo que nossa amizade terminasse?
Pois bem, ela acabou, e isso não foi por minha culpa, porque por mim já tava tudo bem...
Mas você não quis nem falar comigo, e nem me contar nada, isso sim me machucou, por isso nossa amizade, foi só mais uma amizade que passou...
Isso é doloroso, pois te amo ainda, não posso dizer que não, mas só o meu amor não é suficiente para nós dois.
Então adeus, ex-amigo...
Ainda o amo demais, mas voltar ser sua amiga vai ser quase impossível.
Assinado:Alguém.



By Calokáá