Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 11 de maio de 2008

Um dia de cansaço...

Posted in by Cah Naka ~ | Edit
Acordar 7:45, no friozinho.
Escovar os dentes, na água gelada.
Ir para o emprego temporário, no vento.
Vender, vender e vender.
Passar por coisas constrangedoras.
Pessoas desonestas, pessoas simpáticas.
Pessoas sérias, pessoas risonhas.
Pessoas honestas, pessoas e mais pessoas.
Café da manhã e almoço.
Músicas e brincadeiras.
Conversas jogadas fora e ligações.
Depois de um dia de trabalho...
Um dia de cansaço...



By Calokáá

5 Comments


  1. Carool. says:

    oii, tipo sorry num ter respondido logo o coments pq eu tava sem pc...

    Então... fui eu q escrevi o do Mototola, mas os versinhos (eh q eu eskeci de por) eh de uma musica, dos Beatles, soh eh uma versão em portugues da minha ídala (Rita Lee - Minha Vida) e tipo eu amo muito a musik, então eu postei uma partizinha importante xD

    bjus


    OBS.: Acordar as 7:45 p***a nenhuma, eu acordo as 6:30!!!!!

    12 de maio de 2008 às 15:23

  2. Carool. says:

    AIIIIIII

    vlw pelo link :*

    12 de maio de 2008 às 15:24

  3. Cah Naka ~ says:

    Ah sim taka!!
    Ow troxa eu acordo 6:30 durante a semana tbm ¬¬
    Mas é que no DIA DAS MÃES eu acordei 7:45 ¬¬
    Pleno domingo.. ¬¬'

    xD
    E manda um feliz dia das maes pra tua mamis...

    12 de maio de 2008 às 18:45

  4. Anônimo

    Escovar os dentes na água gelada XD
    Isso foi da hora XD
    Não sei por quê mas foi XD

    30 de junho de 2008 às 23:43

  5. Cah Naka ~ says:

    ehiaheoai!!
    Não entendi tbm pq tu acho da hora...
    ehaieha ;p

    30 de junho de 2008 às 23:50