Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 3 de maio de 2008

Mais um dia...

Posted in by Cah Naka ~ | Edit
E mais um dia se passa.
Mais um dia sem você.
Mais um dia sem te ver.
Como o amor é engraçado não?
Um dia nos encontramos e me pareceu tudo bem...
Mas então me lembrei do dia que me declarei...
Foi estranho você ficou quieto o dia todo, apenas pensando.
Eu esperei a sua resposta, mas foi em vão.
Nunca saiu uma resposta da tua boca.
Você continuo sendo meu amigo como se nada tivesse acontecido.
Como se eu não tivesse te dito TE AMO.
Nos abraçamos muitas vezes depois, mas nenhuma reação.
Eu simplesmente não quis mostrar felicidade, você poderia pensar que eu era uma boba.
Que era uma garotinha ingênua, uma menina que se iludia com qualquer coisa.
Mostrei-me forte, me mostrei com indiferença, só para você não perceber.
Pergunto-me até hoje...Será que valeu a pena fingir também que nada aconteceu?
Que você não significa e não significou nada para mim?
Que o que eu sentia não era nada?
Que fingir que não percebi que você sentia o mesmo por mim?
Que o seu medo era maior que o seu amor?
Continuo esperando a sua resposta.
Quem sabe um dia você não tenha medo e finalmente
se declare e seja mais um dia que se passe.
Mas dessa vez...Mais um dia que se passe junto de você.
Mais um dia com você.
Mais um dia vendo você.




By Calokáá

2 Comments


  1. Anônimo

    Não deixe o medo se tornar a sua pior fraqueza...
    Pois...

    30 de junho de 2008 às 23:30

  2. Cah Naka ~ says:

    Pois...
    Voce sofrera com isso para o resto da sua vida...
    Então temos que enfrentar ;)

    30 de junho de 2008 às 23:56