Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 3 de maio de 2008

Um abraço não é apenas um abraço...

Posted in by Cah Naka ~ | Edit
Um abraço, dois abraços, três abraços, quatro abraços, cinco abraços, mil abraços...
Cada abraço significa uma coisa...
Cada abraço sentimos uma coisa...
Cada abraço temos uma sensação...
Cada abraço, mais um abraço...
Os melhores abraços são daquelas pessoas que gostamos...
Um abraço de felicidade...
Um abraço de consolo...
Um abraço de saudade...
Um abraço por espontânea vontade...
Um abraço de surpresa...
Um abraço de cinema...
Um abraço forte...
Nossa abraçar...Ficar sem abraçar nos trás uma angustia...
Ficar 24 horas sem um abraço é doloroso...
Pois com um abraço nos sentimos protegidos...
Nos sentimos queridos...
Nos sentimos amado...
Um abraço nunca é apenas um abraço...



By Calokáá

4 Comments


  1. Carool. says:

    Nhá cutee! :D:D:D:D

    Eu sempre ganho pelo menos 3 abrços por dia antes de dormi...
    Um da minha mammy otro do meu pappy e um da Meguy...

    rsrs

    bjus bye

    3 de maio de 2008 às 15:04

  2. Cah Naka ~ says:

    Ahhh!!Eu não ganho...
    Por sorte as vezes abraço alguem...
    ;*

    3 de maio de 2008 às 22:18

  3. Anônimo

    Ahh, finalmente algo original, não é sobre beijo o_O'
    Milagre.
    Boas definições. o/

    30 de junho de 2008 às 23:28

  4. Cah Naka ~ says:

    heiaheoia!!
    É que eu so uma boa escritora né!!
    aiehioae xD
    Thanks Man \o

    30 de junho de 2008 às 23:56