Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Aparentemente superada...

Posted in by Cah Naka ~ | Edit
Tudo parecia “normal” como sempre.
Quer dizer acho que para você parecia não?
Mas para mim você estava distante.
E eu fui lá tentar novamente.
Mas foi a mesma coisa, a mesma resposta.
Fiquei com vergonha, pois achei que já tinha tentado demais e te esquecido.
Estava errada de novo.
Fiz TUDO errado! Acho que não devo mais tentar.
Acredito que já está cansado de mim...
Creio que daqui a pouco você apenas, não vai falar comigo de vez.
Quer saber?
Não vou mais correr atrás.
Não vou falar mais nada.
E sabe, cansei de tudo isso, dessa sua escolha de não me responder diretamente.
Casei desse seu medo, que sempre nos atrapalha.
E não irei chorar como sempre fazia e porque?
Porque minhas lágrimas secaram e não queimam mais meu rosto.
As palavras que preciso dizer para você não saem da minha boca.
E quando você não estiver mais confuso e realmente descobrir o que sente e me dizer uma resposta concreta.
Procure-me, só espero que não seja...
TARDE DEMAIS!



By Calokáá

4 Comments


  1. Carool. says:

    AH, saka q eu eskeci de manda feliz dia das mammys pro Poiowoman!!!

    Depois se fala viu!

    ------ agora eu entendo seus poemas _^.^/ ------

    13 de maio de 2008 às 19:10

  2. Cah Naka ~ says:

    Ahhh aehiaehoa xDDD

    Blz eu falo ;D

    ³²¹ ;*

    13 de maio de 2008 às 19:54

  3. Anônimo

    A largada de mão XD

    1 de julho de 2008 às 00:18