Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Pelo lado bom e o ruim...

Posted in by Cah Naka ~ | Edit
Pensando positivo, levantado a cabeça e nunca deixando se abater.
Estudando, aprendendo e fazendo o que quer.
Fazendo as melhores escolhas, deixando o que as pessoas acham de lado.
Superando os próprios limites, caindo na realidade.
Vivendo no próprio mundo, mas não esquecendo de ninguém...
Debochando do passado, e prevendo o futuro.
Esquecendo as coisas ruins, e vivendo as boas.
Se deixando levar pelos fatos, e também presenciando os fatos.
Dedicando-se a uma certa coisa, fazendo o melhor de você.
Cantando as notas musicais, dançando ao som da vida.



By Calokáá






Dedicado ao Fer, que prometeu não me esquecer se ele sair dessa city aqui.
E mais uma coisa, pensa positivo, você vai passar eu creio nisso.

2 Comments


  1. Fernando Neves - KroSS says:

    ~waH! Pequenaaa!
    Sabe, ein! Poema mó bunito.

    Mas antes de mais nada, quero agradecer por essa dedicatória. Vlwz²
    Dorooo'te²

    Ahn. Bom... vendo os outros poemas - que por sinal estão mtu bons - percebo que a experiência própria contribuiu para deixar mais concreto. E gosto mtu dos poemas que provoca reflexão... qndo a gnt vai lendo assim e imaginando os fatos e talz... as suas indagações e tudo mais!!!
    Mtu bom! Dps ainda fala que quer escrever "metade do qu'eu escrevo". Para de ser humilde!!! Já escreve bem pra k'ramba. O negócio é treinar sempre. Não faça que nem eu em deixar criar teias no blog!

    Ah! Eu escrevi um monte msm!!! E ainda eu vô fazê um depo pra o cê!
    :P

    8 de maio de 2008 às 22:40

  2. Cah Naka ~ says:

    AHHHHHH!!! *-*
    Ferrr!!Nd...foi de coração s2
    Amo-t demais³²¹


    Que bom que você gosta do que eu escrevo, pois algumas são até experiencias dolorosas.
    Mas continuo dizendo...So tua Fan numero um e voce é o meu idolo *-*

    Brigada pelos elogios...
    E continua escrevendo ok?!

    ;*

    8 de maio de 2008 às 22:50