Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 20 de maio de 2008

Doce vingança...

Posted in by Cah Naka ~ | Edit
Aparentemente pareço bem...
Mas por dentro estou me corroendo pouco a pouco...
Com o tempo passando, vou ficando cada vez pior...
E um dia você vai perceber minha tristeza...
Espero que não demore, pois quero que você se sinta culpado...
Aguardo você no meu velório...Com muita felicidade...
A meu caro, quando você estiver feliz, vou fazer que tudo caia em sua cabeça...
Vou me vingar e pode esperar...
Dizem que a vingança não é o melhor a fazer, mas para mim é um só doce prazer...



By Calokáá

2 Comments


  1. Fernando Neves - KroSS says:

    Eitá pequena...
    Vejo que nesse texto contem mta fúria ein...
    Mtas frases fortes...
    O.o'

    o Final então... O.o'

    22 de maio de 2008 às 23:47

  2. Anônimo

    Esse deu medo o_O'

    1 de julho de 2008 às 01:21