Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 1 de julho de 2008

E você vai vir...

Posted in by Cah Naka ~ | Edit
Não vou mais pedir desculpas...
Não vou mais correr atrás de coisas que não fiz...
Não vou mais implorar pelo seu perdão...
Não vou mais me sentir culpada por alguma coisa que foi culpa sua...
Não vou me rebaixar a seu nível apenas por um perdão da boca pra fora...
Não vou mais...
Não vou mais chorar pelo que você fez...
Não vou mais me magoar com as coisas que você disse...
Não vou mais ligar para suas atitudes infantis...
Não vou mais correr atrás de você igual uma louca...
Eu vou esperar que você me procure. E tenho certeza...
Você vai vir atrás de mim...


By Calokáá

2 Comments


  1. Anônimo

    Não vai mais...
    Não vai mais...
    E não vai mais...
    Só esqueceu de não esperar...
    Pois só assim ele virá te procurar.
    Esse texto me lembra algo...

    1 de julho de 2008 às 01:37