Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 22 de julho de 2008

Seu futuro esperado...

Posted in by Cah Naka ~ | Edit
Estive pensando em você e não nego.
Mas pensei que você poderia finalmente me deixar em paz.
Pensei que seu fantasma poderia não me perturbar mais.
Creio eu que você vai agir normalmente, mas sabe acho melhor, só espero que você não me provoque, espero que não me iluda, agora estou muito bem obrigada.
Espero ter te esquecido e não vou mais remoer o passado, vou apenas viver o presente e esperar pelo futuro.
Descobri alguém que me merece, que me faz bem e que me ama, ao contrário de você que me iludiu, me engano, me deixou de lado e negou o meu amor.
Mas pode aguardar o seu futuro tão esperado, ele vai chegar e pode ter certeza que um dia vou me vingar...



By Calokáá