Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Foi de você...

Posted in by Cah Naka ~ | Edit
Não quero que você atrapalhe minha vida novamente.
Não quero que você me faça sofrer novamente.
Não quero que você me faça chorar novamente.
Não quero mais nada disso...
Já chorei, já sofri, já odiei o suficiente...
Supostamente esqueci você, mas espero que não seja apenas supostamente e sim pra sempre...
Você não acha que já perturbou meu sono demais?
Você não acha que já te odiei demais?
Não acha que já me fez sofrer demais?
Não acha isso?
Creio que você concorda...Mas sabe não ligo mais para nenhuma palavra, ação, gesto ou qualquer coisa do gênero que vem de você.
Porque se você não percebeu eu cansei foi de você.


By Calokáá