Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Apenas um desabafo...

Posted in by Cah Naka ~ | Edit
Sofri tanto...
Estava à beira da loucura...
Estava quase em uma depressão...
Chorei o quanto podia, mas nada adiantou.
Me afastei o quanto dava, mas isso foi um modo de fugir da realidade.
Me isolei o máximo, mas isso foi apenas para não mostrar como estava sofrendo.
Deixei meus amigos de lado, mas foi apenas para não afetá-los com a minha tristeza.
Chorei, mas era apenas uma forma de desabafar.
Fiz tudo errado, achando que estava fazendo o certo...
Parei de comer, afastei-me das pessoas de quem gostava, tentei sorrir, eram todos sorrisos forçados, tentei me alegrar, mas todas as tentativas foram em vão, preferi me dedicar aos estudos a ficar fazendo gracinhas e brincando com as mesmas brincadeiras de sempre.
Meus amigos perceberam, meus professores perceberam, minha família não, não sei se eu fingia muito bem, ou se eles que não prestavam atenção em mim, não sei se foi bom ou ruim, não sei se me fez sofrer mais ou me fez sentir melhor, não queria preocupá-los, a escola de certo ponto me ajudou, fui então falar com a coordenadora e melhorei, comecei a deixar de lado essa vida obscura, deixar de lado esses problemas e voltar ao que era.
Parei de chorar nas aulas, de me isolar, de me afastar, para voltar a ser a menina engraçada, divertida, companheira de sempre, voltei a brincar, fazer piadinhas...
Não sei ao certo o que me fez ir para esse lado da escuridão, mas estou em busca de saber...
Foi uma parte ruim da minha vida...
Passou finalmente, não quero passar de novo, e não desejo isso para ninguém, nem ao meu pior inimigo...
Quero apenas todo mundo feliz e vivendo a vida.

Finalmente consegui desabafar, contar para alguém, pode até ser que ninguém leia, mas para mim já é um grande passo.



By Calokáá

4 Comments


  1. Anônimo

    Sensacional o/
    Viva a nova vida o-o'

    28 de julho de 2008 às 02:24

  2. Cah Naka ~ says:

    Com certeza \o/
    Viva a nova vida ;DD

    28 de julho de 2008 às 19:09

  3. Thaa. says:

    Nakamuura , muito peerfeito seu blog, principalmente seus poemas, A.m.e.i meeeesmo *---*

    continuee assim viuu ,
    eu não te coheço mas a Carol sempre me fala de você ..
    Beeijo .

    6 de setembro de 2008 às 20:08

  4. Cah Naka ~ says:

    Oh Brigada de verdade...Fico feliz que tenha gostado e que a Carol tenha falado de mim pra voce :D

    ;*

    6 de setembro de 2008 às 23:21