Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 29 de junho de 2008

Confuso...

Posted in by Cah Naka ~ | Edit
Não consigo expressar meus sentimentos apenas com palavras...
É algo que sinto...Algo inexplicável...
Algo que queria demonstrar...Algo confuso...
Sinto que você é especial...
Sinto que você me faz bem...
Mas sou eu o problema é comigo...
Confusa...Não distinguir uma Amizade forte e um amor...
Acho que estou gostando de um...
Mas pareço gostar de outro...
No fundo nunca esqueci o maldito que me perturba toda vez que ouço seu nome...
Prefiro não ferir ninguém...
Prefiro deixar como estar...E esperar o tempo resolver...


By Calokáá

2 Comments


  1. Anônimo

    Arriscar não é se iludir, o mais importante é não deixar de aproveitar x)

    1 de julho de 2008 às 01:32

  2. Cah Naka ~ says:

    hm...
    Vo pensar nisso ;)

    1 de julho de 2008 às 16:20