Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Uma pequena garota...

Posted in by Cah Naka ~ | Edit
Eu so a garota que nasceu no país errado...
A garota que não tem os miolos..
A garota divertida e engraçada...
A garota que quer que quem a odeia se dane...
A garota que quem a ama diz que ama em dobro...
A garota carinhosa...
A garota que tem amigos verdadeiros...
A garota baixinha e feliz...
A garota que não tem medo de chorar...
A garota que ri quando tem vontade...
A garota que não tem medo de errar...
A garota que é timida...
A garota misteriosa e estranhas ás vezes...
A garota que sonha...
A garota que espera que no final tudo seja
como num contos de fadas "Felizes para sempre"


By Calokáá

2 Comments


  1. Anônimo

    Só faltou:
    "Ah garota que é zoada pelo primo..." XD
    Contudo, por essa garota eu ponho a minha mão no fogo.

    E algo off do texto, é sobre sua letra, já vi uma letra parecida com a sua, e essa pessoa era alguém mais que especial, e fazendo uma simetria entre você e ela, te aconselho a não hesitar quando se trata de obstáculos. Creio eu, que assim, o desfecho do seu conto de fadas seja mais interessante e não demorado.

    19 de abril de 2008 às 21:57

  2. Cah Naka ~ says:

    Nossa me senti importante agora ;)
    aioehoahea xD

    Hm...
    Vlw pelos conselhos mas sinceramente boiei um pouco xD
    Mas msm assim Brigada ;)

    19 de abril de 2008 às 22:02