Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 25 de abril de 2008

New friends...

Posted in by Cah Naka ~ | Edit
Amigos novos vêm...Amigos velhos ficam...
Conhecemos...Conhecemos melhor...
Viramos grandes e eternos amigos...
Algumas pessoas ficam estressadas
só porque saímos com amigos novos...
Acham melhor agente ficar em casa...
Odeio isso!!Qual o problema em fazer
Novas amizades?
Não vejo problema...
Ter amigo é tão bom!!
A to nem ai também...
Eu faço a amizade com quem eu quero!
Família é outro fato...
Parece que uma família tem ciúmes da sobrinha em
Relação à outra família!!
Que coisa sem noção, nada haver...
Então que dane-se!!
Amo meus amigos e a minha família e ponto.



By Calokáá

2 Comments


  1. Anônimo

    Hmmm, isso me parece familiar o_O'

    30 de junho de 2008 às 23:09

  2. Cah Naka ~ says:

    Sim pode ter certeza ;x
    Nem preciso falar né?!
    ¬¬'

    1 de julho de 2008 às 00:05