Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Sumiu,e espero que volte...

Posted in by Cah Naka ~ | Edit
A coragem sumiu, desapareceu.
Fui tentar falar com você de novo...
E ela simplesmente foi embora...
Sabe, não sei porque fico tão nervosa...
Porque meu coração bate tão rápido...
Porque fico com tanto ciúmes...
Acho que é porque te amo...
Acho não, tenho certeza!
Um dia vou criar coragem e vou dizer...
Amo-te e que se dane se você não me ama...
Ou que se dane se você finge que não me ama...
Só espero que no final você não se arrependa
de não ter me amado como eu te amei...



By Calokáá

6 Comments


  1. Anônimo

    Caraaa
    Minha amiga sabe mto neh??
    Escreve bem para caramba!
    Mto boom!!
    êÊÊêÊ
    Amoo

    30 de abril de 2008 às 22:48

  2. Cah Naka ~ says:

    Ahh Dehhh!!
    Brigadaaa!!
    De coração!!
    amo³²¹
    ;*

    30 de abril de 2008 às 23:16

  3. Carool. says:

    naka sua safada... entuam neh
    nem li ainda esse... to lendo e analisando..
    mas o dibaxo aki (*doce ilusão*)
    encontrei um pokinhu de McFly
    e Winehouse... serah ?


    depois me conta ^.^
    bye
    bjus

    sabia q eu amei as letrinhas
    pinks!* :D

    xD

    1 de maio de 2008 às 13:57

  4. Cah Naka ~ says:

    Taka..
    Não num tem nada aver com o Mcfly nem com a Amy winehouse..
    Mas sei la xD
    eaiehoa!!
    Que bom que gosto das letrinhas pinks ;D

    ;**

    1 de maio de 2008 às 17:28

  5. Anônimo

    É assim que se faz XD

    30 de junho de 2008 às 23:24

  6. Cah Naka ~ says:

    Uhuull \o/
    Isso ai!!

    1 de julho de 2008 às 00:00