Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 29 de abril de 2008

Doce ilusão...

Posted in by Cah Naka ~ | Edit
Fui iludida de novo...
E cai, como sempre faço...
Como fui tola em acreditar em você novamente...
E vai ser sempre assim...
De novo, de novo e de novo...
É cansei de chorar e vai chegar uma hora que as lagrimas vão secar...
De tanto que eu chorei por você...
Para mim não importa o futuro e sim o presente...
Para você só importa o futuro e não o presente...
Tão opostos...Parece que o amor que você sente por mim não
é nada, perto do medo que você senti...
Sofri milhares de vezes, mas não vou mais sofrer...
Agora me esqueça...Finja que fui só mais uma garota que passou por sua vida...
Não vou chorar mais por você...
Para mim só foi mais uma ilusão...
Tudo vai ser esquecido e como você quer, vou viver o futuro...
Apenas o futuro e não vou me arrepender do que fiz...
Agora você eu já não sei, pois você pensou tanto no que ia acontecer;
que simplesmente esqueceu o presente...
E agora você pode estar se arrependendo amargamente de
não ter vivido sua vida por completo....
E sabe o que aprendi?!Que tudo é possível nesse nosso amor impossível...



By Calokáá

2 Comments


  1. Anônimo

    Um dia tudo precisa mudar? xD

    30 de junho de 2008 às 23:22

  2. Cah Naka ~ says:

    Sim precisa...
    E vai mudar...
    E está mudando ;P

    1 de julho de 2008 às 00:01