Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Simples...

Posted in by Cah Naka ~ | Edit
Coisas...
Fantásticas e extraordinárias.
Verdades...
Frias e dolorosas.
Pessoas...
Tensas e depressivas.
Quadros...
Coloridos e expressivos.
Pensamentos...
Preconceituosos e inúteis.
Sentimentos...
Nulos e intensos.
Mentiras...
Criativas e sujas.
Vitórias...
Limpas e roubadas.
Vida...
Simples e comum.


By Calokáá

4 Comments


  1. Carool. says:

    aaaaaahhh !!!!

    esse eu gostei =)
    Não me mata nau, mas eu num li os outros pq eram muito compridos


    bjo tia

    ps.: depois visita o meu q to afim de atualizar ele, talves qndo vc passar lah lah esteja atualizado.

    6 de setembro de 2008 às 19:53

  2. Cah Naka ~ says:

    ehioaehiah!!
    Sua preguiçosa :p
    Mas ok ok...Ainda bem que voce gostou :DD
    Ok depois eu passo no teu \o/
    ;*

    6 de setembro de 2008 às 23:16

  3. Yuri Suzano says:

    Gostei das contradições, mas o que realmente você quis dizer exatamente? ^^
    Quero dizer: como encarar a "vida simples e comum"? Simplesmente "engolir" o lado mau?

    Continue assim! \o

    7 de setembro de 2008 às 01:00

  4. Cah Naka ~ says:

    Hmm...
    O que eu quis dizer que temos que ter uma vida simples...
    MAs nao aceitar as coisas ruins e que existe coisas ruins...

    Thks...
    ;*

    7 de setembro de 2008 às 16:55