Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Meus pensamentos...Sumiram...

Posted in by Cah Naka ~ | Edit
Estava pensando...
Concentrada em um assunto...
Procurando a solução...
Pensei...Analisei...Cansei...
De repente do nada...
Parei de pensar...
E comecei a lembrar de outras coisas...
Veio então um sentimento estranho...
Como se tivesse que lembrar de algo...
Parei...
Olhei pro teto...
Não vinha nada...Apenas um branco...
E essa sensação me trazia cada vez mais
curiosidade de saber o que tinha que lembrar...
Fiquei um tempo esperando a lembrança voltar...
Me fixei na televisão e deitei no sofá...
Mas aquilo não saíra da minha cabeça...
O que estava pensando?
Qual era o problema mesmo?
Logo volta os pensamentos...Os problemas...
Estou com eles até agora...Não quero perdê-los para resolvê-los...
Seria fácil se pudéssemos esquecer dos problemas...
E que eles se resolvessem...
Sem mesmo lembrarmos deles...



By Calokáá