Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 9 de agosto de 2009

Pai...

Posted in by Cah Naka ~ | Edit
Pai...Sinônimo de dedicação,
amor, orgulho, felicidade,
alegria, exemplo, heroi,
esforço, força, garra,
coragem, segurança,
determinação...
Existe pai de todas as maneiras:
os mais sérios, os mais quietos,
os mais tímidos, os mais engraçados,
os mais folgados, os mais tranquilos,
os mais infantis...
Enfim vários tipos de pai...
Todos amam seus filhos,
do jeito que são,mas alguns
não mostram afeto,
outros são afetusos demais...
Esses pais fizeram, fazem e farão
muito para seus filhos, sempre querendo o
melhor para ele, o bem dele, lutando para que a vida
de seu filho seja melhor que a que ele teve.
Um pai ama o filho, mais do que o filho ama
o pai...E não devemos deixar de mostrar o
que sentimos por ele...
Pois o pai também precisa de um
“Eu te amo”, o pai também é carente,
o pai também precisa de um abraço...
E saiba que o pai, sempre estará
de braços abertos para você.
Mesmo quem não tem pai,
não deve odia-lo, nem querer o mal
a ele, pois ele querendo ou não...
o ama...
O ame também com todas as
suas forças e sempre o agradeça
por tudo que ele já fez e tem feito!!


Pai obrigada por tudo, pela minha vida ser tão boa,
pelos esforços que você tem feito!Obrigada por tudo,
obrigada por ser meu pai! Amo você!
E Feliz dia dos pais para todos os pais!


By Calokáá

3 Comments


  1. Carool. says:

    naaka
    passa no meu depois :D
    bju

    15 de agosto de 2009 às 17:05

  2. [D_E]ikeda

    Interessante o "texto comemorativo", mas por um segundo deixei me levar pensando não só nesse tipo de pai, mas no Pai. Se é que me entende...

    17 de agosto de 2009 às 10:21

  3. Cah Naka ~ says:

    Ahamm passo Taka ;)

    AHh entendo sim primo...
    Realmente escrevii as coisas...
    Boas neh....
    Mas voce entende o meu caso neh?!
    :*
    Thanks!

    20 de agosto de 2009 às 23:10