Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

O que devo sentir, o que devo pensar...

Posted in by Cah Naka ~ | Edit
Não sei exatamente o que sinto, o que penso...
Sei o que não sinto e o que não penso...
Pessoas frias são aquelas que não tem nenhum sentimento...
Pessoas egoístas são aquelas que querem tudo para si mesmo...
Pessoas normais são aquelas que pensa não só em si, mas como nos outros...
Não me encaixo em nenhuma delas.
Paro às vezes e vejo que penso mais no bem estar dos outros do que no meu...
Será isso possível?
Pensar nos outros e esquecer de você mesmo?
Existe esse tipo de pessoa?
Que pode morrer, mas seu amigo precisa estar intacto e feliz?
Possível ou não...Acho que sou assim!
Penso na felicidade dos outros.
Mas a minha, tanto faz.
Espero que todos fiquem felizes...
Enquanto eu continuo vagando, esperando achar a minha felicidade
O que devo sentir...E o que pensar.


By Calokáá

2 Comments


  1. Anônimo

    Sensacionalmente interessante, sim, existe esses tipos de pessoa, mas não se preocupe, às vezes vem nas nossas cabeças que somos os únicos a pensar assim, mas não, pois pra alguém você também pode ser considerada "os outros"...
    Dá uma passada de vez em quando no meu fotolog...

    13 de dezembro de 2008 às 05:57

  2. Cah Naka ~ says:

    Hm..Espero se "os outros" de alguem ;D
    Thanks...
    Pode deixarr vou passar :DD

    13 de dezembro de 2008 às 13:34